Feliz Ano Novo!...

,

Primeiramente, quero pedir desculpas pela demora em vim lhe desejar um feliz ano novo, em seguida, gostaria de tentar me explicar. Sei que você já me conhece um pouco, sabe que gosto de fazer minha própria mensagem, que repetir os esquecidos SMS e agora, a febre, dos “postcard” via WhatsApp, vai na contramão do gosto já mencionado.

Então, por que não fiz há tempo?!

Bem! A Fábrica de “Carinhos & Mimu’s” ou de “Ilusões”, dependendo da “afagada”, um ou outro termo será o mais apropriado [Risos], mas vamos seguindo com as desculpas... Está danificada, pelo menos até o presente momento deste texto, manhã do dia 2 de janeiro de 2017.

Mas, estou fazendo o possível para consertá-la.

Pois, para mim, que renovo anualmente a assinatura e a hospedagem deste sítio, é importante que ele me sirva de mensageiro, e que leve nessas datas minhas palavras, tentativas vãs de materializar meus sentimentos de gratidão, de admiração, de apreço por você e por mais um pequeno punhado de pessoas que colecionei ao longo da minha vida, e os quais chamo de amigos.

Sei que você é sabedor que os momentos de festas foram muito raros em minha vida, tão raros que nem mesmo sinto falta deles, preso no meu próprio corpo pela distrofia muscular, meus momentos de lazer ficaram limitados à TV, aos jogos eletrônicos, e a esses “desabafos”, quase que personificação de uma frustração.

Mas, acredite, não me sinto totalmente frustrado ou fracassado, às vezes, penso que poderia ser melhor, bem melhor, do que o que é!

Mas, sou grato, muito grato, por você fazer parte da minha vida.

Infelizmente, não dá para fazer um texto para cada um, pois vocês, meus amigos, não são somente a metade de meia dúzia, como costumo quantificá-los, são um pouquinho mais. Então, sou obrigado a escrever um texto genérico, que será enviado para amigos de décadas, a outros de alguns meses, para àqueles que moram aqui do lado, e para àqueles que estão em outras cidades, outros estados.

Mas, apesar de ser genérico, acredite, estava pensando em você, estou pensando em você, enquanto escrevo, e principalmente, quando estiver enviando. Você já me ajudou, você já me deu o prazer da sua companhia, você já me ouviu, como está fazendo agora, você me compreendeu e me deu alegria, só pelo simples fato de estar ali, presente. Sou grato, muito grato por sua amizade! Por isso, mesmo atrasado, não poderia deixar de vim aqui lhe desejar um:

Feliz Ano Novo!

“Hoje, vamos apenas pedir a Jesus: saúde, paz e otimismo, acredito que assim, seremos capazes de fazermos a nossa parte. Você é especial para mim, que você consiga realizar muitos sonhos neste ano de 2017!”...

Cordialmente,

Genival Magalhães


Jacundá-PA, 7 de janeiro de 2017.










Áudio: The Fevers - marcas do que se foi




by Genival Magalhães™